PROBLEMAS NA SEFAZ

Olá, informamos que a SEFAZ fez alterações em seus servidores o que ocasionaou diversos problemas de emissão em todo territorio nacional, especificamente para computadores desatualizados.
Caso você possua windows 7, recomendamos imediatamente uma atualização para windows 10 ou windows 11 para regularizar a situação, visto que o windows 7 não tem mais suporte da microsoft.
Antes de formatar seu computador, por favor, entre em contato conosco para receber orientações de BACKUP, caso não seja efetuado backup, poderão ocorrer COBRANÇAS ADICIONAIS durante o processo de restauração, DUVIDAS, estamos a disposição WHTASPP (15) 3327-8397


Ver chamado

Chat Online

Chat
Conversar gratuitamente com um de nossos colaboradores.
Horário de atendimento : 09:00 as 18:00

Atendimento Telefônico
Entre em contato com a central de suporte via telefone
(15) 3327-8397
Horário de atendimento: 09:00 as 18:00
Plantão Emergencial
Se você precisar efetuar vendas a noite, por exemplo, e houver algum problema, nós poderemos ajudar.
Contudo, é importante ressaltar que este tipo de atendimento só é disponibilizado em casos emergenciais, ou seja, quando não é possível efetuar vendas.

Entre em contato através do numero:
(15) 99126-2844

Ir ao painel administrativo

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies