Ajuda rápida

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 Como efetuar um pedido

Solução

Como criar um Pedido no Showroom Online

1- Na tela inicial do sistema, clique em Pedido
2- Selecione um dos meses disponíveis e clique em Selecionar Mês
3- Selecione uma categoria através de dois cliques ou do botão Selecionar Tipo
4- Selecione um produto através de duplo clique ou do botão Selecionar Produto
5- Na tela de detalhes do produto, selecione uma cor disponível ou desmarque a opção “Filtrar por cor” paravisualizar a grade de todas as cores
6- Selecione um padrão de grade e clique em aplicar
7- Informe se o padrão deve ser aplicado à loja selecionada ou à todas as lojas disponíveis
8- Caso deseje, efetue alterações na grade do produto e clique em Atualizar Totais
9- Clique em Adiciona Produtos, confirme a inserção dos produtos e aguarde a mensagem de confirmação
10- Clique em Visualizar Carrinho para verificar os produtos inseridos no pedido

É possível filtrar os produtos por Loja, Mês ou Referência, no topo da
tela. Basta habilitar o filtro desejado e clicar no botão Filtrar.

11- Caso efetue alterações no carrinho, clique em recalcular e Salvar alterações antes de sair da tela 
12- Para visualizar as verbas disponíveis e utilizadas, clique em Visualizar Verbas
13- Caso deseje, altere o mês de consulta ou selecione uma loja específica, desmarque a opção “Todas as lojas” e clique em consultar verbas
14- Volte a tela inicial do sistema através dos botões voltar ou fechar
15- Na tela inicial, clique em Relatórios para visualizar as opções disponíveis
16- Status do Pedido Selecione o 17 pedido disponível Selecione um
18- Selecione a loja desejada
19- Clique no botão referente ao relatório desejado
20- O relatório em PDF será exibido na tela
21- Para finalizar um pedido, volte à tela inicial, clique em Finalizar, digite a confirmação solicitada e aguarde a mensagem de conclusão

Anexos:
000015-Como-efetuar-um-pedido.pdf 000015-Como-efetuar-um-pedido.pdf

 
Este artigo foi útil? sim / não

Detalhes do artigo

Identificação do artigo: 15

Categoria: Showroom

Data de publicação: 22-01-2016 14:50:13

Visualizações : 4396

Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.8/5.0 (10)

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies