Ajuda rápida

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 Alterações da versão - Qualidade Web versão 2.1.3

Solução

-Consulta de produto

Adicionada a opção de selecionar produtos através de dois cliques.

 

-Cadastro de Tickets

Removida a obrigatoriedade de mensagem adicional na postagem.

 

-Cadastro de Imagens

Corrigida a obrigatoriedade de imagens com extensão em letras minúsculas.

 

-Tela principal

Adicionada a exibição dos dados da loja selecionada.

 

-Consulta de Tickets

Otimizado o filtro de fornecedor, que agora permite a digitação da razão com a função "auto completar".

 

-Telas de cadastro

Otimizadas sugestões de datas nas telas de cadastro, de forma a sugerir a data atual.

 
Este artigo foi útil? sim / não

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies